Será que ele me ama?

0

Será que ele me ama?


Quem nunca quis ser vidente para decifrar o que se passa na cabeça dos garotos? E os tipos, então, são vários: os diretos, os atirados, os tímidos, os românticos, os caras-de-pau e por aí vai. Nesse copito você vai saber quando ele está na sua!
 
 
 

Como saber:
 
 Se ele costuma elogiar mesmo quado você esta desarrumada. 
 
2° Está sempre tentando fazer você se divertir ao lado dele. 
 
3° Manda recados no Orkut e mensagens fofas inesperados no celular. 
 
É atencioso e quer sempre agradar. Mas não explora né ... 
 
5° Demonstra interesse pela sua vida, quer cuidar e te ajudar nos seus problemas. Se você achar que isso é um truque para ele aproveitar da sua fraqueza você pode se enganar, conte para ele, se ele tentar te ajudar é por que ele te ama!
 
 Sempre chama para sair com ele e os amigos (às vezes, eles querem um pouco de liberdade – por isso respeite se ele quer sair sozinho, não quer dizer que esteja a fim de ficar com outra garota ou coisa do gênero – preserve a sua liberdade também).
 
7° Liga/Manda msg com frequência, para contar o que fez (ou o que vai fazer) e para saber se você está bem.
 
8° Divide com você os medos e as expectativas, isso é sinal de que ele considera você, além de namorada, uma amiga, que pode apoiá-lo sempre que precisar.
 
9° Tem tempo para você. Se ele sempre dá um jeito de te ligar, de te encontrar, mesmo que ela tenha um milhão de coisas pra fazer, é que está muito a fim mesmo.
 
10° Quer sempre resolver as brigas da melhor maneira para ficar tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)