Como conquistar meninos ::

2

Como conquistar meninos

1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essasinformações vão ajudar a puxar uma conversa com ele.

3. Não descuide do se
u visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)

4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maquiadas. Por isso não exagere!

5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.

6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.

7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretasquando falar com ele.


 8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.

 9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.

10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.


11. Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.

12. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! ;)

13. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!

14. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!


15. Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.

16. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
17. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.

18. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.

19. Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.

20. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.

21. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.


22. Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.

23. Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
  
24. Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.

25. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.

26. Não se assanhe nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.

27. Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.

28. Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.

29. Não provoque, não cobre.

30. Tente manter sempre um contato com ele.


31. Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.

32. Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.

33. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.

34. Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein! ;)

35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.

36. Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem.


37. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.

38. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.

39. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.

- Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
- Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente!
- Não sei se essas dicas funcionam, mas vale a pena tentar! :D


Eles preferem as meninas femininas

Claro que quando falamos que os homens preferem as mulheres femininas, não estamos generalizando, até porque, existem estilos diferentes de pessoas, claro! Segundo as pesquisas feita com meninos de 13 a 22 anos, que tipo de garota eles preferiam, e qual foi a descrição? Meninas femininas.
Gente, não basta ser feminina, tem que ter conteúdo, atitude na cabeça, tem que ter opinião própria e saber se comportar como uma mulher deve se comportar!
Vamos te contar
 alguns segredos sobre os gostos da  maioria dos homens, e aí, você pode tentar identificar se o gatinho que você está de olho, é como a maioria ou tem um estilo próprio.

1.Eles gostam de vestidos!
Isso mesmo, eles curtem muito meninas de vestidos, mas nada muito rodado, nem com muitos babados. Eles gostam de algo curto e de preferência com alças.
 Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS
2. Os homens preferem os saltos mais baixos.
Eles gostam de saltos sim, más não curtem aqueles saltoes altos não. Eles preferem algo mais baixo, isso acaba naturalizando mais a mulher.
3. Eles preferem pêlos clareados.
A maioria dos homens não reparam nisto, mas, dos que reparam, preferem meninas que usam o famoso ''banho de lua''. Meninas, não generalizem ok? São apenas uma parcela deles, afinal, eles tem muito mais do que reparar em uma moça do que nisso!
Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS
4. Os homens preferem mulheres de atitude!
Eles preferem as meninas que tenham opinião própria e que tomem as rédias da situação. Eles gostam de meninas dinâmicas, que sabem controlar a situação e ter boas idéias! 
5. Meninas divertidas são o segredo!
Não precisa contar piadas até parecer uma boba, basta ser divertida, sorrir bastante, e conversar. Ficar contando problemas o tempo todo é suuuper chato para os meninos.
6. Eles não gostam de cobranças.
Não fique pegando no pé, nem querendo que ele fale com você 24 horas por dia. Também não fuçe a vida dele para saber com quem ele anda, fala ou está. Deixe ele pensar que você não está nem ai, porém, estando! ;)

Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS

7. Os homens gostam de meninas inteligentes.
Só não tente parecer o tempo todo que sabe mais do que as outras pessoas, mas deixe discretamente ele perceber que você sabe sim do assunto. Mulheres bonita e inteligentes são raras.
8. Tenha um estilo seu.
Use suas peças favoritas, não mude para agradar os homens, eles gostam de meninas com sua própria personalidade.
9. Os homens reparam nos cabelos.
Então, deixe-os sempre bem penteados, se possível com algum acessório, como uma fivelinha, uma tiara, ou seja o que for.


Como tomar iniciativa?


DICAS PRÁTICAS
- Uma investida inteligente agrada o público masculino: um olhar, um sorriso e um cumprimento facilitam o início da paquera. 

- Você não precisa beber para tomar coragem. Aliás, mulher bêbada na balada é vista como vulgar, pode ter certeza. 

- Se você está em uma pista de dança, uma técnica legal para começar a investida é esbarrar no cara ou pisar no pé dele "sem querer". Depois de pedir desculpas, puxe papo. Ele não vai resistir! 

- Não fique se jogando em cima dele, falando alto para chamar a atenção ou se esfregando nele quando estiver conversando. Pode queimar seu filme na hora. 

- Entrou um gatinho novo na sua sala? Não tenha vergonha e convide-o para lanchar ou então quando surgir aquela atividade em dupla convide-o para fazer a atividade com você

- Se estiver investindo em um dos seus colegas de turma, é melhor não ficar com outros meninos na frente dele. Chato, né? 

- Apesar de toda modernidade, ainda vale aquela garota que fica com vários é galinha e o homem que fica com várias é o garanhão/pegador. Ainda não foi descoberto um jeito de mudar isso. (e pelo jeito nunca vai ter)

- Seja verdadeira consigo mesma. Não adianta beijar dez em uma micareta e depois ficar chorando pelos cantos porque não arranja namorado. A bagunça é sempre bem vinda, desde que não fira os seus princípios.

SEJA VOCÊ MESMA
As mulheres reclamam que os homens não tomam a iniciativa e os homens reclamam que as mulheres estão muito atiradinhas. Como resolver isso? O conselho é: seja você mesma sempre! Se você não gosta de vestir roupas sensuais, por que faria isso para conquistar um cara? Como a oferta é grande, talvez eles gostem disso para "uma noite e nada mais". Se você pretende arrumar um namorado, seja esperta e use o seu charme na conversa e dê sinais de que está afim sem ofender a si mesma.

Créditos: CG um blog de minha inteira confiança ;)

2 comentários:

Andreia Miranda disse...

Oi!amei esse post principalmente a parte de "eles"gostarem de vestidos e de saltos(normais!kkkk)
Eu sou a dona do blog Tudo para...Garotas!e vim dizer que adorei seu comentário e se quiser participar do novo concurso para nova portadora do blog,pode ir porque ainda está a tempo!

Priscila disse...

Oiiê Andreia fico muito feliz com o seu comentário mt obg 2x 1° pelo comentário 2° pela ajuda do tutorial da seta para o topo que me ajudou muito que eu coloquei no meu outro blog.
Já mandei e espero agr ser sua nova postadora ;)

créditos da postagem:cantinhodagarota.webnode.com

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)