Livros que eu li... Atualizando

0

Livros recomendados pela Pri

Olá galera neste post vc vai conhecer todos os livros que eu li,to lendo e pretendo ler!

Livros que eu já li

Livros para colecionar

Percy Jackson 

Percy Jackson e os Olimpianos

Coleção Percy jackson e os Olimpianos e os Herois do Olimpo ,perfeito estado! - Compra - Venda

Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos (título no Brasil) ouPercy Jackson e os Ladrões do Olimpo (título em Portugal)) é uma série de cinco livrosjuvenis de aventura escrita pelo norte-americano Rick Riordan, retratando a mitologia grega no século XXI. O personagem principal é Percy Jackson, que descobre ser um meio-sangue, filho de Poseidon, deus do mar, com uma humana. Além dele, outros personagens notórios são Annabeth Chase, filha de Atena, Grover Underwood, um sátiro adolescente, Thalia Grace, filha de Zeus, Luke Castellan, filho de Hermes. Todas as ilustrações oficiais foram feitas por John Rocco.
Juntos, os cinco livros da saga já venderam mais de nove milhões de exemplares pelo mundo, permanecendo por 155 semanas na lista dos mais vendidos do jornal norte-americano The New York Times. Em 12 de fevereiro de 2010, foi lançada a adaptação do primeiro livro para os cinemas, Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief. A série deu origem a outra intitulada The Heroes of Olympus, que tem o mesmo tema, mesmo público alvo e alguns dos personagens de Percy Jackson & the Olympians.


Percy-jackson-and-the-olympians-logo.png
Percy Jackson e os heróis do Olimpo



The Heroes of Olympus (no Brasil, Os Hérois do Olimpo) é uma série de livros, baseada na Mitologia Greco-Romana, escrita por Rick Riordan. É uma continuação da série Percy Jackson e os Olimpianos. Em Os Heróis do Olimpo, Percy Jacksone Annabeth Chase voltam como personagens principais, fazendo parte dos grupo de sete meios-sangues da nova grande profecia. Outros personagens, como Thalia Grace e Nico di Angelo voltam como personagens secundários.
O primeiro livro — O Herói Perdido — foi lançado em 20 de Maio de 2011 (no Brasil). O segundo livro — O Filho de Netuno — foi lançado em 07 de Maio de 2012 (noBrasil). O terceiro livro — The Mark of Athena — foi lançado em 02 de outubro de2012 (nos EUA). Alguns dos segmentos nos livros são baseados em informações do livro The Golden Fleece and the Heroes Who Lived Before Achilles, de Padraic Colum. A Série terá um total de cinco livros, e se encerrará em 2014.



5 livros da coleção Percy Jackson e os Olimpianos :
*Ladrão de Raios.
*Mar de Monstros.
*Maldição dos Titãs.
*Batalha do Labirinto.
O Ultimo Olimpiano.

2 livros da coleção  Heróis do Olimpo(sequencia de Percy Jackson):
*O Herói Perdido.
*O Filho de Netuno.
*A marca de Atena - lança ano que vem
*A casa de Hades - vai demorar mt pra lançar
Heroes-of-olympus.png

As cronicas dos Kane

The Kane Chronicles (no Brasil, As Crônicas dos Kane) é uma série de livros de aventura e fantasia escrita por Rick Riordan (Mesmo autor das Séries best-sellers Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Com o enredo situado nos Estados Unidos e naInglaterra, os livros são predominantemente baseados na Mitologia Egípcia. A série foi originalmente planejada como uma trilogia.
Os protagonistas da série são Sadie Kane e Carter Kane, que também narram a história. Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, o Grande. Eles aprendem que os seres lendários da mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros.
Kane-Chronicles.png

Livros que eu estou lendo

Fallen

Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidosem 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.


*Fallen - estou lendo
*Tormenta
*Paixão 
*Êxtase

Livros que eu quero ler

Sussurro


Sussurro (em inglêsHush, Hush) é um romance ficcional sobre anjos da escritora estadunidense Becca Fitzpatrick. A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como umanjo caído com quem possui uma obscura ligação. Foi lançado em 2009.

*Sussurro
*Crescendo
*Silêncio
*Finale - previsto para o final de 2012