Meu quarto meu castelo ::

0

Meu quarto meu castelo

Quem nunca sonhou em ter o quarto do seu próprio jeitinho?  *-*, Com apenas algumas dicas você pode ter isso!
Limpeza Geral
Pegue todos os papeis, revistas ,e e outras coisas que estão jogadas pelo seu quarto, aquelas provas velhas, e rascunhos também  Procure limpá-lo pelo menos uma vez por semana. Procure varrer direitinho, todos os cantos, atrás dos moveis deixe totalmente limpo. Tire o pó dos móveis, e deixe expostos apenas as coisas que você mais usa para não acumular mais pó. Se puder passe um pano úmido, ajuda a manter o ambiente fresquinho e confortável. Não se esqueça de abrir a janela um pouco todo dia para ventilar o ambiente. Assim evita bichinhos, fungos, e o seu quarto fica muito mais agradável.
Organizando
Se você tem prateleiras, procure deixar apenas as coisas que você mais usa. Eu tenho duas no meu quarto, uma eu uso para deixar meus produtos de beleza (shampoo, creme, perfume etc), e o outro eu deixo para o meu radio e alguns cds. Você pode organizar também seus livros, por gênero, escritor , vai do seu gosto !
Guarda Roupa: Esse é o mal da maioria das meninas, aposto que você tem aquela blusinha que não te serve mais, mas é tão linda que da dó de jogar fora. Faça um esforço ! , pegue todas as roupas que não te servem, ou que voce não usa mais, e doe para alguém que precisa. Alem de ajudar ao próximo, você está abrindo espaço para roupas novas. Para manter o guarda roupa sem fungos, e mofo, abra ele e deixe ventilar pelo menos meia hora.
Decoração:
Adesivos: Há vários adesivos de paredes baratinhos, com borboletas, flores e vários outros modelos. Agora se você é mais detalhista, e tiver dinheiro também, você pode encomendar adesivos com o seu nome, ou com o desenho que você quiser!
Mural: Eu encontrei duas funções ótimas pra ele, a primeira você pode usá-lo para colocar lembretes, para lembrar das provas, ou aquele encontro com o gato!, ou você pode colocar fotos, ou pedir para seus amigos escreverem recadinhos. Vai da sua criatividade!
Deixe a preguiça de Lado! 
Agora que seu quarto está arrumadinho, não se esqueça de arrumar sua cama, limpar sempre, e seu quarto vai estar do seu jeitinho, todos os dias te esperando . Experimente também as vezes trocar os móveis de lugar, e inovar nas decorações. Depois de colocar em prática dessas dicas É só manter!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)