Meu ano 2012 e como espero de 2013

0
A resolvi falar de 2012 como foi e 2013 como eu espero que sege para fazer um pedacinho de como seria o meu diário hehe.

2012

É 2012 não foi fácil não heim... put's cara o que falar de um ano inteirinho foi mais ou menos assim...

  • Aulas:
Caramba já comecei falando das aulas Ôh pq ela tem que ser a primeira? pq agente começa o ano já estudando? mas ta falar d+ nisso não muda nada.
Comecei calminha o ano. Super tranquila pagando uns micos aqui outros ali, como eu nunca tirei uma nota vermelha mesmo com muito sufoco queria continuar assim nhé? então estudei muito. Mais quando chegou o 3° bimestre eu voltei a mil não parava de falar com as minhas 3 BFF da sala e quando batia o recreio saia e bagunçava com minhas 3 BFF da sala ao lado e mais um nino que nem sempre está por perto quando vc precisa mostrar algo, mais é gente boa quando não esta sendo cruel. Mesmo dando alguns gritinhos em meio aos apagões forçados no nosso corredor e falando de mais, eu continuei estudando e tentar falar somente em horas que realmente eu tinha paz naquela escola, as vezes eu sentava do lado delas pq eu ñ me contentava em ficar na frente delas mesmo sabendo que elas estavam atras de mim, quando agente quer conversar mesmo como nós sentamos na fileira da parede eu coloco a minha cadeira ao lado da que esta atras de mim e a ultima coloca a cadeira na penúltima então fica 4 cadeiras grudadas kkk Bom mesmo foi em um dia que o prof° de E.F. deixou agente fazer guerrinha de bolinha de papel,o que foi incrível pq nós que temos famas das mais quietas da sala podemos nos divertir (acho que pela 1° vez no ano) e o prof° que nunca deixa nós fazermos uma baguncinha na sua aula foi um espanto, pq no início ele nem ligo, ai dps ele viu mt barulho de cadeiras mais logo logo disse que se nós catássemos todas as bolinhas poderíamos ficar bagunçando. Bem eu não pretendo contar as vezes que fomos parar no livro de ocorrência e nem pq, eu só quero deixar a parte boa pra mim, eu sei que foi bem sem-graça mais eu gostei disso:)

  • Livros
Os livros entraram na  minha vida no final de 2011 que eu comecei ler um livro do Percy Jackson mais eu já estava lendo "A maldição do titã" antes dos 2 primeiros livros que vem antes desse ai eu parei e voltei a ler no meado do ano de 2012 graças a minha prof° Ju que passou um texto para a turma ler sobre mitologia grega que contava a história de Perséfone, ai eu lembrei a ela sobre o livro que ela iria me emprestar assim que ganhasse a saga completa. Demorou um pouquinho pq ela sempre esquecia de trazer o bendito livro em casa rsrs aconteceu algumas vezes com outros livros. Acabou que ela me emprestou todos que ela tinha, até pq em 2011 eu tinha pego emprestado os livros infantis dela e agora só me faltava esse hehe.
Dai eu comecei e não parei mais de ler e não parei mais, pego livros emprestado e já li tantas coisas e não pretendo parar.


  • Amizades
Eu tive muitos "amigos" neste ano,e cada um deles com o seu jeito marcaram a minha vida. Bem sem eles a minha vida não seria tão colorida, tbm ñ estaria com essa mente maluca que eu tenho agr, de qualquer forma eles foram muito importantes na minha vida até para amadurecer e crescer  um pouco. Eu senti um pouquinho, nem que seja só um pouquinho, o que é verdadeiramente liberdade.Bem acho que eu preciso contar pelo menos o nome de algumas dessas pessoas tão especiais e como elas conseguiram me deixar tão feliz assim:
Alessandra→ Minha prima e a minha amiga mais presente em minha vida.
Thays→ A garota meiga, me tirar da realidade e tirar meus pés do chão.
Sheila→ A que me faz colocar os pés no chão e me traz de vlt a realidade.
Regina→ A nina que me faz pensar em coisas diferentes do que eu já tentei.
Josyelle→ A garota rockeira mais fofa do mundo e me deixa maluka.
Marcele→ Mesmo não estando o tempo td com ela é minha miguxa
Rafael→ Bem tem o Rafa mais agente ñ se vê todos os dias e ele é mt maldoso.

  • Eu
Eu estou sempre tentando ser melhor do que eu fui a cada dia. Mais ainda tenho muito o que aprender,melhorar,viver... 
Falhas? Tenho milhares! Mais vou sempre aprender com meus erros. O que vc fez de errado no passado, te ensina a vc tentar consertar no presente e fazer certo no futuro ;)