One direction

0

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

One direction

Bem meninas hoje irei falar sobre 1D (one direction abreviado), eu gosto de muitos cantores um dia estarei postando mais sobre as celebs (celebridades). 

Integrantes:

Zayn Malik

 
Nome: Zain Jawaad MalikApelidos: Z, Malik, DJ MalikNascimento: 12 de janeiro de 1993 (19 anos)
País:  Reino Unido
Instrumentos: Vocais
Influencias: Snow PatrolColdplayThe BeatlesChristina AguileraJustin TimberlakeChris Brown


Louis Tomlinson


Nome: 
Apelidos: 
Local de nascimento: 


teste de qual música do 1d mais combina com vc - capricho

OLA AMORES 

DESCULPEM POR ESTA POSTAGEM ESTA INCOMPLETA FAZ BASTANTE TEMPO PREGUIÇA DE TERMINAR ESTOU COM A AJUDA DA STEFANIE MAIS ATE AGR ELA AINDA Ñ PODE ME AJUDA ANDAMOS CONVERSANDO E AINDA Ñ CHEGAMOS A UMA CONCLUÇAO MAIS FIQUEM CALMAS DIARETES E DIRECTIONER'S QUE VIERAM AKI ESPERANÇOSAS VOU PEDIR A AJUDA DA MINHA PRIMA,AMIGA E DIRECTIONER PARA TERMINAR ESSA POSTAGEM...

BESÛ

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Festa de 15 anos

0

15 anos

Comemorando sem gastar muito.

Meus 15 anos que emoção... São tantas possibilidades,tantos jeitos,tanta coisa pra pensar. Segundo a capricho agora vc pode fazer a sua tão sonhada festa de 15 anos sem gastar muito,olha que massa seu niver naum sai em branco,ganha presentes,comemora com os amigos e pessoas queridas tudo isso sem perder o estilo nem se atolar na hora de pagar tudo.Confira a baixo.

Mesmo sem muita grana, é possível, sim, fazer uma comemoração linda e emocionante! Para te ajudar nesta tarefa, aqui vão algumas dicas para organizar seu grande dia:
Festa de 15 anos em casa
Foto: Reprodução
1. Festa em casa? Por que não?!
O legal de dar uma festa de 15 anos é poder reunir todos os seus amigos e parentes em um momento de diversão – não importa aonde. Não precisa deixar de comemorar só porque não vai rolar ($) de fazer a festa em um buffet. Alugue o salão de festas do seu prédio ou dê a festa na sua casa mesmo, reduzindo o número de convidados. Afinal, com pessoas queridas por perto, a diversão será a mesma!
Festa de 15 anos em casa
Foto: Reprodução
2. Envolva toda a família na preparação
Contratar uma assessoria para a festa custa caro, então vale a pena pedir ajuda dos parentes para organizar tudo. Se a sua tia, por exemplo, faz uns docinhos maravilhosos, por que não pedir que ela prepare umas guloseimas para a festa? Também vale envolver irmã, prima, etc para fazer lembrancinhas com mensagens fofas.
Festa de 15 anos em casa
Foto: Reprodução
3. Capriche na música
Aproveite a economia com o salão e a assessoria de eventos para investir em um DJ, pois, no final das contas, a música boa é um dos fatores mais importantes para que sua festa seja um sucesso. Se não rolar chamar um profissional, a opção é montar uma playlist bem legal com as músicas que bombam quando você sai com seus amigos. Quanto mais animada a playlist, mais você seus convidados vão se divertir!
4. Invista na decoração
A beleza está nos detalhes, então capriche na decoração. Detalhes fofos como balões coloridos, vasinhos com flores, gaiolinhas e almofadas vão dar à sua festa um ar aconchegante superlegal. Acessórios divertidos como bigodinhos e outros apetrechos que você pode fazer em casa também são uma boa! Algumas outras ideias:
Festa de 15 anos em casa

Festa de 15 anos em casa

Festa de 15 anos em casa
Foto: Reprodução
5. Monte um look só
vestido

Uma das tradições das festas de 15 anos é que a debutante troque de roupa para a valsa. Mas, se o orçamento da sua festa está bem apertado, a solução é cortar o gasto dos dois vestidos e apostar em um único look – de arrasar – para receber os convidados e também curtir a festa. O melhor é que seja um vestido confortável, para que você possa dançar a noite toda sem se cansar.
Bom, seja em casa ou em um superbuffet, o importante é não deixar a data passar em branco. Afinal, esse dia é inesquecível e merece ser comemorado de uma forma especial – mas que não deixe sua família endividada para o resto da vida!
Me contem: como vai ser (ou foi) a festa de vocês?



Festa a fantasia

Festas à fantasia sempre são superanimadas, pois são a oportunidade perfeita para reunir os amigos e se divertir usando uma roupa completamente maluca – e se for para comemorar 15 anos, melhor ainda!
Se você está pensando em organizar uma festa à fantasia, olha só algumas dicas para que a festa seja um sucesso!
Convidados:
Festa à fantasia
É legal conversar pessoalmente com cada um, para ter certeza de que todos entenderam a temática da festa. Se a sua tia for à festa sem fantasia, tudo bem. Entenda que os convidados mais velhos podem se sentir desconfortáveis em usar uma roupa diferente e não vale ficar chateada com isso. Mas garanta que seus amigos não fiquem com vergonha de se jogar na ideia: dê ideias de looks, mande links inspiradores…
Festa à fantasia
Pra que todo mundo entre no clima, deixe algumas máscaras e chapéus coloridos logo na recepção da festa. Assim, quem aparecer sem fantasia ganha um adereço rapidinho!
Comida e bebida:
Comidinhas de festa
Como na festa à fantasia a pista de dança ganha ainda mais importância do que teria em uma festa tradicional, é comum substituir o jantar por um coquetel caprichado, com várias opções de finger foods gostosas. Assim, seus convidados podem dançar a noite toda sem precisar fazer uma pausa para o jantar!
Comidinhas de festa
Sirva lanchinhos fofos como minicachorros-quente, hamburguinhos, potinhos de batata frita, algodão-doce, cakepops e cupcakes. Vale até fazer “fantasias” para vestir as comidas e deixá-las ainda mais no clima da festa!
Drink colorido
Foto: Reprodução
As bebidas podem ser servidas em copos decorados bem diferentes, que combinem com o estilo da sua festa. Uma ideia legal é servir drinks coloridos ou até colocar corantes sem sabor nos refrigerantes do tipo soda. Contratar um serviço de bartenders é sempre uma ótima opção, pois os caras dão um show enquanto preparam as bebidas e sempre divertem os convidados.
Convite:
Convite de festa à fantasia
O convite é um detalhe essencial em uma festa temática, pois é através dele que seus convidados vão se animar – ou não! – com a sua festa. Além das informações básicas, como horário e local da comemoração, é imprescindível deixar claro que a festa é à fantasia. Você não querer ninguém aparecendo lá com uma roupa normal, né?
Bom, agora é só escolher uma fantasia beeem legal e arrasar!

Para quem quer fugir da rotina - e deixar a festa mais engraçada - o tema é circo

Natália Brilhante ↓ escolheu o tema circo 
festa-15-anos
  
A decoração do salão foi toda inspirada no Cirque du Soleil e contava com muitos detalhes em tecidos, principalmente no revestimento das paredes, e também jogos de luzes coloridas que deram ao espaço um clima muito charmoso.
festa-15anos

festa-15anos

Para que os convidados entrassem no clima da festa, ela recepcionou os amigos usando uma fantasia de apresentadora de circo, superfofa!
festa-15anos

Várias atrações foram programadas para divertir os convidados, como espetáculos de malabarismo e acrobacias e também apresentações de trapezistas, palhaços e pirofagistas. Incrível!
festa-15anos

Depois das apresentações dos artistas, a aniversariante surpreendeu a todos ao descer de um balanço do teto com o segundo traje da noite. Linda, Nat dançou a valsa com o pai e com o príncipe e logo depois se jogou na pista de dança com as amigas!
festa-15anos

Para deixar a mesa do bolo mais divertida, Nat optou por um bolo pequeno, decorado com um chapeuzinho fofo, e muitos cupcakes coloridos. A torre de cupcakes, aliás, é uma ótima opção para quem está procurando uma forma mais prática (e econômica) de servir bolo aos convidados!
Para agitar a balada, que durou a madrugada toda, Nat investiu em bartenders e tequileiros, que fizeram o maior sucesso com a galera.
festa-15anos

O primeiro passo está n escolha da mesa: olha só esse modelo de madeira que lindo! Uma solução legal e barata é mandar reformar, por exemplo, um móvel bem antigo da sua avó ou tia mais velha. Fica luxo! Daí lance mão de suportes rosinhasbandejas de ferro e muitas flores para dar o toque final.

Foto: Reprodução
O segundo passo é caprichar nos detalhes. Uma ideia é fazer um suporte para cupcakes diferentes e arrematar com forminhas trabalhadas.


Já imaginou uma mesa recheada de maracons deliciosos? Escolha cores pasteis que combinem com o resto dos doces (aqui foram usadas nuances de rosa) e varie nos modelos, que podem ter forma redondinha ou de coração.


Aqui mais um exemplo de como as bandejas de ferro estilo imperial deixam a mesa com uma cara vintage e glamorosa!


Para fugir do tradicional brigadeiro de colher, aposte no mousse de morango, que é uma sobremesa bonita, fresquinha e saudável.


Ao redor da mesa, aposte em lustres de cristal e maxiflores rosas que caem do teto.
E aí, o que acham das ideias? Conte pra gente nos comentários!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Fiquem agora com algumas fotos de dicas para vocês































Lindo nhé? sonho de toda garota. Bem eu vou me despedindo por aqui,mais tarde posto mais coisas divirtam-se com a festa de 15 anos da CAPRICHO