Diva ::

0

Diva!
Beyoncé, Rihanna, Britney Spears… Elas são tão cobiçadas pelos garotos! Mas, por que? Na verdade, não é apenas o corpo e o cabelo totalmente encantador que seduz os homens! Elas são divas! No andar, no sentar, no conversar. Não é apenas a aparência, a atitude da garota esta incluso no caminho para a perfeição! Como? Aprenda aqui!
 Educação
Mais do que tudo, uma verdadeira Lady é educada! Não adianta você ter um peitão e um bundão, se é grossa como uma porta! Educação é bom, e todos gostam! Algumas dicas:

• Diga as palavras mágicas: por favor, obrigado, de nada, não tem de que, com licença, como vai você?...

• Ajude os mais velhos, e os mais novos. E tenha muita paciência com ambos. Afinal, você já foi, e um dia será um deles!

• Se reparar que a pessoa esta com uma dificuldade, não espere ela pedir. Pergunte: você precisa de ajuda? Ou diga: posso ajudá-la?
 Sorriso
Você sabia que um sorriso pode alegrar o dia de uma pessoa? Então, tira essa cara amarrada, não seja uma garota desagradável, e solte o seu sorrisão por aí! Aposto que os gatinhos vão adorar!
 Boa conversa
Como assim? Bem, por mais que o Justin Bieber seja maravilhosamente lindo, existem outros assuntos! Não bata sempre na mesma tecla, aumente seus horizontes! Isso vai ser bom pra pessoa, e também pra você, que vai adquirir muita experiência!
 Experiência
Bem, garota chique, é garota que sabe das coisas, garota cabeça! Você não precisa ser uma nerd, mas conhecimento geral sempre é bom! Largue a preguiça e leia um livro, assista filmes... Além de poder ser divertido, você vai ter sempre o que conversar com o seu próximo!
Superioridade

Bem, essa parte é pra quando aquela pessoinha chata vier te perturbar, te chamar de algo que você não gosta. Por que não ignorar? Diga que a opinião dela não a atinge, e ignore! Simplesmente ignore. Se você ignorar, as pessoas não terão do que falar. E se elas não têm do que falar, com certeza não falarão! Leve isso em sua cabeça!
 Regras de uma Lady 


• Tenha atitude, não vá pela cabeça dos outros!

• Seja independente, e sempre que puder, resolva o problema sozinha.

• Não reclame a toa, veja as coisas pelo lado positivo. Uma diva é uma garota feliz!

• Não seja orgulhosa, e esteja sempre disposta a pedir perdão, e a perdoar.

• Nós temos dois ouvidos, e uma boca. Portanto, é sempre importante ouvir as pessoas.

• Evite barracos, ou qualquer tipo de inimizade. Isso só faz mal!


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)