Anjos, Anjos Caídos e Nephilins

0
O assunto de hoje eu gosto muito :)

:iconwingsplz:Anjos, Anjos Caídos e Nephilins:iconwingsplz:

Anjos

Anjos são seres celestiais que habitam o reino dos céus.

Sua aparência é como a de humanos comuns, e eles possuem grandes asas negras em suas costas, feitas de substancia espiritual, de modo que são invisíveis para olhos humanos.

Apesar de sua aparência comum, anjos não podem sentir sensações físicas, como calor, frio, ou mesmo se alguém os toca. Apesar disso, suas emoções são normais, de modo que eles podem sentir desejo, amor, raiva e etc.

Anjos, bem como os demônios, também possuem a habilidade de ler pensamentos e os influenciar, embora a maioria deles não os use, pois respeitam a privacidade alheia. Eles podem falar na mente de uma pessoa, de modo a passar algum recado que não querem que mais alguém ouça. Além disso, ainda podem criar fortes ilusões, de modo a confundir as pessoas sobre o que é ou não realidade, bem como influenciar o ambiente e os objetos ao seu redor.

Anjos Caídos

Anjos Caídos são aqueles que, por algum motivo, tiveram suas asas arrancadas pelos Anjos Vingadores, e foram expulsos para a terra.

Ao contrário do que alguns dos Anjos pensam, cair não significa virar humano. Eles continuam com sua forma original, porém apenas com grandes cicatrizes em forma de u m “v” de cabeça pra baixo em suas costas no lugar de suas asas, cicatrizes estas visíveis aos humanos. Além disso, continuam sem sentir quaisquer tipos de estímulos físicos.

Os poderes dos Anjos Caídos são os mesmos dos anjos, e estes em geral não possuem quaisquer escrúpulos sobre usá-los.

Quando alguém toca as cicatrizes de um Anjo Caído, este é sugado para dentro de suas memorias, podendo assistir a algumas delas durante um tempo, até ser retirado de lá.

Anjos Caídos ainda podem possuir “Vassalos Nephilins”, fazendo-os jurar sua lealdade eterna a eles, de modo que, uma vez por ano, durante duas semanas, em um período chamado “Cheshvan”, eles possuem o corpo do seu vassalo para poder ter sensações.

Nephilins

Nephilins nascem da união de humanos com Anjos Caídos durante esse período, e se parecem como humanos comuns.

Eles são imortais, e herdam os mesmos poderes dos Anjos Caídos, embora os Nephilins tenham todas as sensações físicas de forma normal. Nephilins ainda podem, assim como vampiros, se curar logo após serem machucados.

Está escrito no “Livro de Enoque” que se um Anjo Caído matar o descendente de seu vassalo Nephilin em um sacrifício feito de boa vontade, isto é, de modo que a vítima queira morrer pelo Anjo Caído, este se tornará um humano.

Da mesma forma, também está escrito que, caso um Anjo Caído queira recuperar suas asas, este deverá salvar a vida de um humano que esteja prestes a morrer, assim recuperando-as e se tornando um Anjo da Guarda.

Anjos e Anjos Caídos só podem ser mortos por outros Anjos. 

Nephilins só podem ser mortos por Anjos.

Por ultimo, Anjos e Nephilins já nascem o sendo, não podendo se tornar nesses seres de nenhuma outra forma.





Personagens do Fallen