Acessorios Tema: Londres

0

Tumblr_m1h99soh5x1r7xzazo1_500_large
                                                             ~ Heey ♥

Bom, como qualquer outra garota você tem um sonho, e meu primeiro palpite e que ele seja viajar para outros paises, como Orlando, Paris, Nova York, Caribe, San Francisco, Las vegaas entreee vaaaarios outros, bom viajara para fora do pais é magico, você conhece novas culturas, comidas, linguas, garotos entre roupas, costumes etc. Hoje iremos falar sobre LONDRES, A CIDADE DOS GAROTOS DA ONE DIRECTION (que a minha prima e viciada ddc a Alessandra).
Para qualquer garota do muuundo, é super lindo usar um Look completado por um acessório de outro pais. Como essa blusa acima, ela é linda e duvido que você passe despercebida na rua com ela. Além de ser super despojada ela da um charme no look.

Olhem só essas doçuras, bom quem não gostaria de ganhar ou comprar uma dessas fofuras acima? Eu iria amar ganhar um desses, já imaginou, eu iria tirar varias fotos.
Eu amo Londres - tudo Londres Capa De iPhone 4 Case-Mate
            Olha que fofoo, esses acessórios ! Essas almofadas, colares, tênis super lindooos!
Tumblr_l5ape3jrwz1qzl4rlo1_500_large
Tumblr_ly66plomrr1r9m85io1_400_large

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)